quarta-feira, junho 24, 2009

Mais Livros

Car@s Amig@s:
Isto quer dizer amigos e /ou amigas:
Viram um comentário que foi posto no post anterior, anunciando um site de publicação on-demand? Há outros, sobretudo um americano chamado Lulu.com.
Tinha a intenção de, por estes dias, publicar uma peça de teatro nesse site.
Um editor maluco, que me deu cabo da paciência e do juízo durante vários anos, sempre a marcar o lançamento dos livros para breve e adiando logo a seguir, mandou traduzir para Inglês essa peça, o que foi caríssimo, pago por ele. Também estava em curso a tradução para Espanhol, Alemão e mesmo chinês, quando concluí que mais me valia ir lavar escadas do que aturar aquele tipo e apanhar uma depressão nervosa. Pedia-me o exclusivo da obra e eu acabei por correr com ele.
Agora não me serve de nada uma peça em Inglês e o melhor é publicá-la no tal site americano, que também inclui a versão de E-book.
E o original, seguido de outra peça, talvez no mesmo site ou neste novo que aqui me apareceu.
Isso será feito em breve, aproveitando estes dias de convalescença e as férias, e vocês são os primeiros a saber.
Neste caso, não farei lançamento, até porque fiquei "traumatizada" com os episódios que vos contei.

Nenhum comentário: