segunda-feira, junho 01, 2009

Lisboa ao Longe

Nunca desejei possuir nada. Contudo, a realidade às vezes impõe-se, a despeito da nossa vontade. Muitos me disseram que deveria comprar uma casa em Lisboa e de facto, as rendas são tão caras que só comprando.
Olhando Lisboa à noite, do outro lado do Tejo, pensando que poderia regressar, talvez a nado, olho e comovo-me.
Há um nadinha desta cidade que me pertence... é lá que está a minha cama principal...
É para lá que desejo regressar após todas as viagens...
Existem muitos lugares no mundo. Gosto de pensar que todos podem ser o meu. E este também.
Posted by Picasa

Um comentário:

Anônimo disse...

Por muito que o nosso país não seja o mais exemplar e tenha as suas lacunas,o critiquemos e desvalorizemos por vezes, existem sempre aqueles momentos em que percebemos o quanto o amamos e quão belo é (ocorrem-me pensamentos deste cariz frequentemente em deslocações de maior distância de carro)
A.Afonso