terça-feira, setembro 07, 2010

AS FÉRIAS SÃO DEMASIADO ESTAFANTES. VAMOS TRABALHAR

VAMOS TRABALHAR PORQUE PRECISAMOS DE DESCANSAR.

Nem que nos pagassem bem, nunca nós correríamos ou caminharíamos, para trabalhar, muitos quilómetros debaixo da torreira do sol, nos países mais quentes do mundo. Como fazemos nas férias. Antes organizaríamos tremendas manifs para protestarmos contra o trabalho escravo.

Tive sorte: depois de me ter esmifrado até perder o fôlego e até me arderem os pés à torreira do sol mediterrânico e de outros sóis, o meu primeiro dia de trabalho é o primeiro dia que vi, em vários meses, nublado e com chuva.

Bom trabalho para vocês.

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom recomeço!!
Eu já estou cansada é do trabalho e ainda a procissão vai no adro!!:-))

Maria, a amiga X
LOL