segunda-feira, fevereiro 02, 2009

Sorte para os Escrevedoiros

Este ano de 2009 está a correr muito bem para este blogue Escrevedoiros. Já é o favorito de dois novos blogues, um no México, de que já falei e outro na Alemanha.
O que agrada às autoras são as fotografias, ao que parece.
Vamos dar uma colher de chá e visistar esses novíssimos blogues, que também têm muitas imagens.

Mein blaues Sofa

Que quer dizer o meu sofá azul e

Griselda Rosas

Ambas começaram a blogar em Janeiro, tal como eu e ambas se dedicam às belas letras e às belas artes.
Sinto-me muito grata pela preferência

2 comentários:

EMA disse...

Grata pela tua visita ao meu sofá azul! Sou uma portuguesa, que vive em Düsseldorf. Encontrei o teu blogue por acaso e pus o link por engano aqui no sofá, mas queria colocá-lo no "ematejoca azul", onde escrevo em portugues, e que é mais antigo.
http://ematejoca-ematejoca.blogspot.com

Ficava muito contente se desses lá uma espreitadela - e até em breve!

Nadinha disse...

Cara amiga:
Olá!
Eu de facto já tinha visto esse blogue, ematejoca e um outro chamado quarto das fadas, através do "Blaues Sofa". Ainda bem que entendes português, pois parece-me que este blogue prima pelos textos e não pelas fotos. A Griselda começou por afirmar que não entendia português, mas, sendo mexicana (ou seja, não precisando para nada de saber português), pedi-lhe que tivesse paciência e que tentasse entender. Percebeu logo o texto da falta de luz, o que me disse por email, em resposta ao meu.
Gosto muito da sonoridade e do ritmo da língua alemã, mas não tenho tido a oportunidade de a praticar...
Vou então colocar nos favoritos do Terra Imunda esse blogue, em vez do outro.
BJS e aparece por aí
Grace