terça-feira, julho 17, 2007

Teatro da Alma

Gosto de um site chamado Oficina da Alma e costumo consultá-lo, que mais nao seja para meditar.
Desta vez saiu-me a Mandala do Amor e achei que o que diz � verdade para todos nós, sobretudo as partes que sublinhei. Leiam.

A Mandala do Amor aparece para lhe dizer que � hora de deixar o amor entrar em sua vida.

Quando refiro-me palavra AMOR não faço referência apenas ao amor mundano ou físico - que é muito bom, mas sempre deixa a desejar - mas também e principalmente ao Amor Universal, o amor verdadeiro de fato, o amor que deve despertar dentro de cada um de nós para que possamos ter uma vida mais plena e construtiva.

Para atingir este nível de amor é preciso inicialmente perguntar-se:
- "Quanto de amor tenho me dispensado ultimamente?"
Depois de responder a esta pergunta comece ent�o a colocar amor em tudo o que fizer. Esta não é uma tarefa das mais fáceis, pois para amar é preciso sentir-se feliz e para sentir-se feliz é preciso amar. Mas... como nada é impossível comece por amar-se, mesmo porque este ser um período importante em sua vida no que diz respeito a auto estima.

Desenvolva o bom humor, o otimismo, pensamentos elevados e, principalmente, a alegria e viver. Acredite em seu potencial, confie em seus talentos e apaixone-se pelas pessoas, pelos animais, pelas plantas... Esta ser� a melhor forma para alcançar o que deseja.

Na área dos relacionamentos este momento deve ser aproveitado para ver quem realmente se preocupa com você e merece a sua amizade. Pessoas que não lhe acrescentam nada de bom e que ainda lhe trazem aborrecimentos devem ser, caso possível, diplomaticamente afastadas ou evitadas. Busque por aqueles que vibram na mesma sintonia que a sua.

Para sua vida amorosa aproxima-se uma fase mais romântica e, se você ainda está só prepare-se, pois dentro em breve surgirá alguém em seu caminho.
Ver in
http://www.oficinadaalma.com.br/

Nenhum comentário: